Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
21/01/2012

Fim do blog

sim, exato, 1 mes sem postagens e o blog acabou, esse ano vai ser um ano foda, afinal é o ano de criar responsabilidades, acabei me afastando um pouco da internet com viagens e outras responsabilidades brincs, mas ai sério, foi muito legal fazer o blog por alguns meses, conheci bastante gente legal que me proporcionaram muitas risadas, agradeço a todos que estiveram comigo nesses meses sempre me ajudando, são muitos nomes nao vou escrever aqui mas cada um que ajudou sabe a importancia que teve, esse ano precisarei de tempo livre e nao terei tempo para o blog, sei que nao havia muita gente visitando o blog mas em alguns meses foram milhares e milhares de visitas que me surpreenderam mas o fim as vezes é necessario para um novo recomeço e eu vou buscar o meu, obrigado a todos vcs, um grande abraço do seu querido canguru, Vitor (:
2leep.com

O Que você achou? Comenta ae !

Comentários

 
 

Oi

Ola leitor de rodapé, tudo bom com você? Ajude o blog a crescer, divulgue-nos Rodapé vigiado por canguru australianos boxeadores Barack Obama é nois...

Design & HTML