Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
20/12/2011

Espaço da Musica #01


 

Oi, decidi fazer uma coisa diferente, sempre vejo diversos blogs postando algo sobre musica em um determinado dia da semana e sempre vejo que sempre postam algo sobre bandas mundialmente famosas, porque não divulgar algum trabalho não tão conhecido? por isso,
o espaço da musica aqui no blog vai ser direcionado na maioria das vezes para trabalhos musicais que nem todo mundo conhece e para esse primeiro espaço da musica vou colocar a banda "Vivendo Do Ócio"

Generos: Indie Rock, Rock Brasileiro, Pós Punk

"Pege Arctic Monkeys, strokes, clash e hermanos, misture tudo e jogue no meio do pelourinho. Assim é o quarteto vivendo do ócio"

Formada por 4 rapazes baianos a vivendo do ócio mistura o rock baiano com o novo rock britanico, com referencias classicas do rock como beatles e rolling stones e tambem para o som do rock comtemporâneo como Strokes, Bloc Party e Arctic Monkeys, o nome "Vivendo do Ócio" é inspirado nas suas tardes preguiçosas de rock"

A Banda teve uma imensa exposição no cenario nacional quando em 2008 venceu o programa Gas Sound da RedeTV onde a banda ganhou um contrato de gravação com a gravadora  Deckdisc lançando seu primeiro disco "Nem sempre tão normal"
Em 2009 a Banda tambem venceu o premio "Aposta MTV"

Nossas letras refletem o nosso cotidiano, aquilo que vivemos e o que vemos acontecer com nossos amigos”, diz Luca Bori (baixista). “Por isso, acho que o pessoal se identifica imediatamente com o que dizemos nas músicas”.

Dando a opinião de um fã, vivendo do ócio esta a frente de muitas bandas no cenario do rock nacional, um dos melhores sons do brasil, da bahia pro Brasil e do Brasil pro mundo.
Veja o clipe da musica "Silas" gravado na Italia


2leep.com

O Que você achou? Comenta ae !

Comentários

 
 

Oi

Ola leitor de rodapé, tudo bom com você? Ajude o blog a crescer, divulgue-nos Rodapé vigiado por canguru australianos boxeadores Barack Obama é nois...

Design & HTML